Beyoncé e Barack Obama estão tendo um caso, afirma fotógrafo

Por
Beyoncé e Barack Obama estão tendo um caso, afirma fotógrafo

Uma notícia esquentou o mundo dos famosos no início desta semana, depois que um paparazzo europeu informou que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estaria traindo a esposa Michelle Obama e tendo um caso extraconjugal com Beyoncé, que é casada com o rapper Jay Z. 

O fotógrafo se chama Pascal Rostain e informou, em entrevista à rádio “Europe 1”, que “neste momento, nos Estados Unidos, está acontecendo algo enorme” e disse que em breve sairiam as primeiros indiscrições da suposta relação entre o presidente e a cantora. 

Obama tem duas filhas com Michelle, enquanto Beyoncé tem uma filha com o rapper. Vale ressaltar que a cantora cantou no aniversário da primeira-dama no final de janeiro, deixando as especulações mais “quentes” ainda no mundo dos famosos. 

O responsável pelas informações é conhecido por publicar as primeiras imagens de Cecilia, ex-esposa do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, com o publicitário Richard Attias, em meados de 2005, e isso faz com que a notícia seja recebida com certos questionamentos pelo público, que apesar de encarar os boatos como informações quase impossíveis, não deixam de dar créditos ao fotógrafo. 

A notícia foi negada pela diretora de comunicação do jornal Washigton Post, Kristine Coratti. Ultimamente vários rumores sugeriam um possível fim de casamento entre Barack Obama e Michelle, por conta de uma suposta traição por parte do presidente.