Clipe de Shakira e Rihanna ultrapassa 100 milhões de views em 12 dias

Clipe de Shakira e Rihanna ultrapassa 100 milhões de views em 12 dias
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O videoclipe de Shakira e Rihanna, intitulado “Can’t Remember to Forget You”, atingiu a marca de 108 milhões de visualizações em apenas 12 dias, já que o lançamento aconteceu no dia 30 de janeiro. Em menos de 24 horas já eram contabilizados oito milhões de acessos ao clipe, mostrando que a parceria entre as duas artistas era muito aguardado e bombou na internet, sobretudo nas redes sociais como Twitter, Facebook, entre outras. 

Com cenas picantes, as cantoras aparecem usando pouquíssima roupa em vários trechos das imagens, além de se tocarem bastante em cima de uma cama. A canção possui  uma mistura de ritmos, como reggae, surf, funk e o próprio dance característico da música pop.

Logo no primeiro minuto de vídeo, Shakira já aparece sensualizando, mostrando sua excelente forma física e dando destaque para suas belas curvas, ficando em poses provocantes, trocando de figurino em cada parte, começando com uma camisola branca transparente, e depois com outras roupas mais ousadas. 

O aspecto sensual é presente durante todos os três minutos e 25 segundos de vídeo, sendo que os figurinos vão se alternando. O ponto alto é quando surge Rihanna, cantando com sua voz marcante e bastante conhecida no mundo da música pop. 

Shakira ainda não lançou seu novo álbum, mas este single estará presente no disco, que foi anunciado pela primeira vez em 2012. A expectativa é que o álbum completo seja oficialmente lançado no dia 25 de março deste ano. 

Rihanna, por sua vez, tem como último trabalho de estúdio o disco “Unapolegetic”, lançado oficialmente em novembro de 2012 através da “Def Jam Recordings”. O single de avanço foi “Diamonds” e estreou em 26 de setembro daquele ano, durante o programa “Elvis Duran and the Morning Show”.

A cantora colombiana tem um filho de um ano chamado Milan Piqué Mebarak, fruto do relacionamento com o zagueiro espanhol Gerard Piqué, companheiro de Shakira desde 2010. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: