Nancy Motes, irmã da atriz Julia Roberts é encontrada morta nos EUA

Nancy Motes, irmã da atriz Julia Roberts é encontrada morta nos EUA
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neste domingo, (9), Nancy Motes, irmã da atriz Julia Roberts e do ator Eric Roberts, foi encontrada morta em sua casa dentro de uma banheira que estava cheia de água, em Los Angels, EUA.

e acordo com informações da polícia local, a suspeita é de que o falecimento se deva a uma overdose. Nancy tinha 37 anos e na residência, que não era sua, foram encontradas drogas de prescrição medica e uma suposta carta de despedida, cujo conteúdo não foi divulgado.

A autópsia do corpo foi marcada já para segunda-feira (10), porém o resultado e o relatório da toxicologia devem demorar entre 8 e 10 semanas para serem concluídos.

Devido ao falecimento da meia irmã, Julia Roberts não compareceu ao encontro de nomeados para o Oscar que aconteceu nesta segunda-feira (10). Através de um breve comunicado, a família Roberts declarou-se "chocada e devastada" com a trágica morte de Nancy.

Um pouco antes de morrer, Nancy, teria acusado a família de abandono, publicando algumas mensagens ofensivas através das redes sociais, dizendo que a “queridinha da América” é uma “v...”, segundo informações divulgadas pelo “Daily Mail”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: