Fall Out Boy anuncia que lançará versão própria do jogo "Flappy Bird"

Fall Out Boy anuncia que lançará versão própria do jogo "Flappy Bird"
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o cancelamento do game para smartphones e tablets "Flappy Bird", a banda Fall Out Boy anunciou que irá lançar sua própria versão do jogo, que caiu no gosto popular e que ganhou fãs no mundo todo.

Mesmo que pareça que não, uma imagem foi divulgada pela banda em seu site oficial de uma previa do jogo, com os rostos dos integrantes no lugar do passarinho amarelo. Um comunicado ainda afirma que o game foi desenvolvido em apenas um dia, e que estará disponível assim que aprovado em lojas virtuais como iTunes e Google Play.

"Roma não foi construída em um dia", escreveu a banda em seu perfil na rede social Twitter. "Mas este jogo, sim!". Eles continuaram: "Nós apresentamos o 'Fall Out Bird'".

O motivo do "desaparecimento" do game das lojas virtuais, segundo seu criador revelou em entrevista a revista americana Forbes foi que o jogo "se tornou um produto viciante" e "virou um problema".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: