UFC: Dana White ataca Cris Cyborg e Tito Ortiz em coletiva de imprensa

UFC: Dana White ataca Cris Cyborg e Tito Ortiz em coletiva de imprensa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem esperava que a tão sonhada luta entre Cris Cyborg e Ronda Rousey fosse acontecer no UFC, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pelo menos foi o que presidente da organização Dana White deixou subentendido, de acordo com o site “Yahoo Sports” o chefão do UFC ficou bastante irritado na última quinta-feira (13), quando foi questionado se havia possibilidades de luta entre a brasileira e a campeã da organização iria acontecer um dia.

“A Cyborg está parecida fisicamente com o Wanderlei Silva. Ela já usou tantos anabolizantes que a cabeça dela é enorme. Alguém aqui realmente acredita que ela está lutando limpa?”, perguntou Dana White para os jornalistas que estavam na coletiva.

Atual contratada da organização “Invicta”, Cris foi pega no antidoping em dezembro de 2011, depois de defender o seu cinturão dos penas do no extinto Strikeforce. Além disso, Dana criticou a relação de Cyborg com o lutador Tito Ortiz, que atualmente administra sua carreira.

“A Cyborg foi pega pelo uso de anabolizantes. Veja bem a situação aqui. Vocês querem ‘dar um chute no saco’ do Belfort em todas as coletivas de imprensa e depois vêm aqui me perguntar se a Cyborg vai enfrentar a Ronda? Primeiro, a Cris disse que poderia morrer se descesse para o peso da Ronda, mas foi pega no antidoping. Podemos sentar aqui e dizer que ela não poderia ter escolhido um idiota maior para ser o seu empresário. Esse foi o maior erro dela. Tito Ortiz  já fez mais coisas para prejudicar a carreira, a imagem e a vida dela do que qualquer lutador que eu já conheci, e ele é o empresário dela”, afirmou o presidente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: