Confira fotos do casamento de Carol Castro e Raphael Sander

Confira fotos do casamento de Carol Castro e Raphael Sander
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Carol Castro e o modelo Raphael Sander se casaram na noite desta sexta-feira (13) no jardim da própria casa da atriz, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, e na cerimônia a imprensa não era bem-vinda, por uma questão de privacidade optada pelo casal. Entretanto, já é possível ver algumas fotos publicadas no Instagram registrando o momento romântico. 

Foram aproximadamente 70 convidados ao casamento. O único detalhe que era possível notar de fora era a trilha sonora da cerimônia, que teve início por volta de 19h45. 

Até mesmo canções da trilha sonora de “Amor à Vida” tocaram na festa. “The Perfect Life” tocou diversas vezes na cerimônia. A música foi tema tema da personagem Linda, de Bruna Linsmayer. 

Carol já foi casada com Marco Bravo, mas o relacionamento durou só dois anos e terminou no final de 2011. No ano seguinte ela começou o relacionamento com Raphael, com quem ficou noiva no início de 2013. 

Recentemente, a atriz teve destaque com o papel de Sílvia, na novela “Amor à Vida”, responsável por várias comemorações ao redor do Brasil no final do último capítulo, que exibiu o primeiro beijo gay na Rede Globo. 

A morena optou por usar um vestido tomara-que-caia assinado por Alexandre Herchcovitch e deixou os cabelos soltos, bem simples, como mostram as primeiras fotos compartilhadas pelos convidados através das redes sociais, como o Instagram. 

Casamento Carol Castro

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: