Flamengo x Vasco - Com gols de Elano e Gabriel, mengo vence o clássico carioca; veja os gols

Flamengo x Vasco - Com gols de Elano e Gabriel, mengo vence o clássico carioca; veja os gols
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Vasco subiu ao campo com uma faixa de apoio a Tinga, vítima de racismo, os jogadores acenaram aos torcedores. Houve também 1 minuto de silencio em homenagem ao cinegrafista da Band Santiago Andrade da Band morto após ser atingido por um rojão em manifestação no Rio de Janeiro.

Após Fellipe Bastos cobrar falta da intermediária, o goleiro do Flamengo espalmou com dificuldade em boa defesa. Em outra jogada Douglas cruza da esquerda, e Edmílson cabeceia para fora. Levou susto ao goleiro Felipe. Uma pressão intensa do Vasco nos minutos iniciais.

Flamengo tentou corresponder mas tinha dificuldades até metade do primeiro tempo em chegar com perigo ao gol do Vasco. E apos uma jogada de de Fellipe Bastos, O Vasco abriu o placar do clássico. Em ótima jogada de Douglas, pela esquerda, após tabelar com Everton Costa, o meia invadiu a área e cruzou para trás. Fellipe Bastos bateu de primeira e marcou um lindo gol. 

Goleiro Felipe levou cartão amarelo após reclamação. E em após cobrança de Elano no ângulo, goleiro do Vasco não consegue conter a trajetória da bola espalmando-a já dentro do gol, é o empate do Flamengo no clássico, validado corretamente pelo árbitro. 1x1

Após o fim do primeiro tempo jogadores do Vasco foram para cima do árbitro da partida e a polícia teve de ser acionada para protege-lo. Guinazu levou cartão amarelo após isto. Fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

Após a pressão inicial do Flamengo, o Vasco retomou a bola. Tentaou encontrar a melhor forma de atacar pra furar o bloqueio vascaíno. Após Aranda fazer o pivô, e Fellipe Bastos bateu de primeira. A bola saiu pela direita do gol de Felipe

André Santos derrubou Fellipe Bastos. Os vascaínos pediram o segundo amarelo e o consequente vermelho. Árbitro não puniu o jogador do Fla. Em rápido contragolpe, o Flamengo assustou  o Vasco. Gabriel crucou a Hernane, mas André Rocha afastou,  e a  bola sobrou a Elano, que chutou na rede pelo lado de fora.

Vasco respondeu com Barbio arrancando no campo de defesa. Passou por dois, mas foi desarmado, mas a bola sobrou a Edmílson, que serviu a Douglas. O meia bateu cruzado tirando tinta da trave de Felipe.

Jogo lá em cá, Vasco x Flamengo havia equilíbrio em campo e bastante marcação.

Em outro lance, André Rocha cruzou da direita, e Felipe afastou a bola de soco tirando o perigo da área do Flamengo.  Gabriel arrancou pela direita e, ao invadir a área, foi desarmando por Diego Renan.

O Flamengo pressionou bastante, e o gol saiu em arrancada pela direita, o meia-atacante Gabriel aos 44 do segundo tempo com sobra da defesa vascaína chutando forte e com desvio de Guinazu.

Final da partida: Vasco 1x2 Flamengo, com gols de Fellipe Bastos para o Vasco, e Elano e Gabriel para o Flamengo.

Confira os gols do jogo entre Flamengo e Vasco:


Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: