"BBB 14": Pedro Bial defende "sister" Letícia em rede social e é criticado por internautas

"BBB 14": Pedro Bial defende "sister" Letícia em rede social e é criticado por internautas
Carol Souza
Por Carol Souza

O apresentador do "Big Brother Brasil 14" Pedro Bial cometeu uma enorme gafe no último domingo (16) ao "defender" a "sister" Letícia em seu perfil na rede social Instagram. Bial divulgou uma imagem da moça sob a legenda "atire a primeira pedra" e foi extremamente criticado pelos internautas e fãs do reality, que interpretaram a postagem como um tipo de preferência do apresentador pela bela.

Vale lembrar que junto de Cássio e Diego, Letícia disputa o "paredão" desta terça-feira (18).

"Você não é telespectador, sua opinião influencia muita cabecinha oca por aí, guarde sua preferência para você. #ForaLeiticia sim, não é hipocrisia é gosto. Telespectador tem direito de não gostar ou gostar de alguém, apresentador NÃO", comentou uma internauta, aparentemente bastante irritada com a atitude de Bial.

No reality, Letícia tem sentido cada vez mais as consequências de suas atitudes e os "brothers" tem se afastado da bela, por não concordar com ela.

Primeiro, ela foi acusada de ser "traíra" por ficar com Junior, que já havia beijado a amiga Angela. Depois, Vanessa e Aline observaram que Letícia seria "falsa" e tentava ser agradável com todo mundo.  "E o que mais me choca é ela usar tanto o nome de Deus. É uma pastora! E nunca vi uma pastora tão periguete", disse Vanessa se referindo a Letícia na ocasião. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: