Marília Pêra defende declarações de Caio Castro sobre desinteresse em leitura e teatro

Marília Pêra defende declarações de Caio Castro sobre desinteresse em leitura e teatro
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana Caio Castro se encontrou em "maus lençóis" com o público e principalmente com seus colegas de profissão após declaram em entrevista à Marília Grabriela que não se interessa por teatro e por literatura.

Após a conversa com a jornalista, o galã foi muito criticado por atores como Ingrid Guimarães, Miguel Falabella, Pedro Paulo Rangel e até mesmo Laura Cardoso, que usaram seus perfis em redes sociais para repreender o rapaz.

Apesar das críticas e repreensões, a veterana atriz Marília Pêra disse compreender o rapaz, e não foi tão dura em relação à sua declaração. Em entrevista à "Revista da TV" a atriz disse entender os motivos que levaram Caio ao desinteresse às artes dramáticas e escritas.

"A nossa população não lê, não vai ao teatro. É tão difícil ter recursos para montar e manter um espetáculo. Os teatros alugam seus espaços para quatro, cinco. Os cenários têm que ser os mais simples possíveis, o que tornam a maioria das peças desinteressantes", disse ela, acrescentando que o jovem ator "foi preparado para fazer sucesso e ganhar dinheiro".

Marília ainda criticou a posição de seus colegas de profissão, que repreenderam Caio por seu desinteresse, afirmando que para alguém na posição e na idade do galã, isso é normal: "Como queremos que um menino que não leu os clássicos, que não estudou nada e venceu, queira ler? Ele não precisa, já é um astro, mas não é culpado. Acho normal ele dizer isso e ser um vencedor".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: