BBB 14: Diego e Franciele deixam escapar intimidades para as câmeras

BBB 14: Diego e Franciele deixam escapar intimidades para as câmeras
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após mais uma noite quente debaixo do edredom, os participantes do BBB 14 Diego e Franciele deixaram alguns momentos de intimidade vazarem para as câmeras do programa.

Tudo começou quando ambos conversavam na cama do quarto Festa. No meio do papo, ela, de calcinha, subiu no brother, a câmera o flagrou pelado e mostrou seu órgão genital. Depois, ele laçou a sister com sua perna esquerda e seu bumbum ficou de fora.

"Não queria ser o pai de Franciele neste momento" e "Imagine o pai dela, um militar, vendo uma cena dessas?", diziam a maioria das postagens. O principal assunto deles na cama foi a declaração de Ivete Sangalo que afirmou para a sister que Diego estaria apaixonado por ela. "Só porque você está apaixonado por mim, você fica me tratando assim", brincou Franciele.

"É isso mesmo... A Ivete só assistiu essa semana e está falando isso! Valeu, Ivete, beijo!", ironizando a cantora. "Lá no fundo, bem no fundo. Eu não sou de me apaixonar. Mete o pé. Vai lá e fica dançando com a Poli [Tatiele]. Não gosto de ficar de agarração. Sai fora. Vai, vai... Você não ia? Se chegar mais vodca você vem aqui me chamar", pediu Diego.

"Ah, você acha que eu vou vir aqui te chamar", cutucou a sister.

"Ivete, porque você ilude a garota? Eu não queria iludir", gritou o publicitário.

Logo Franciele voltou para a Festa Viva Espanha que continuava bombando no jardim da casa. Cada vez mais expostos, o casal vem recebendo bastantes críticas nas redes sociais pela atitude da gaúcha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: