BBB 14: Ivete Sangalo ofusca show de Lulu Santos no reality

BBB 14: Ivete Sangalo ofusca show de Lulu Santos no reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em mais uma festa no BBB 14, com participações de Ivete Sangalo, Lulu Santos e da banda Aviões de Forró, o destaque ficou por conta da apresentação intimista de Ivete Sangalo que empolgou os participantes do reality e até Pedro Pedro que "pediu desculpas" para Lulu após escolher o show da cantora baiana como o melhor da noite.

Diego disse ao final da apresentação: “Desculpa Lulu”, referindo-se ao show de Lulu Santos na casa,  assim que a baiana encerrou seu show.  Cássio, com a mesma opinião, foi além e criticou o cantor. “O Lulu não quis encostar na gente.” O gaúcho também fez a mesma reclamação sobre o grupo Aviões do Forró.

Ivete improvisou no setlist, chamou os confinados para cantarem com ela no microfone e invadiu a casa após descer do palco e ultrapassar a barreira que separa a platéia do artista convidado. Valter, sem criticar ninguém, avaliou positivamente o show de Ivete, do qual participou com um rap improvisado. Ele disse ter se surpreendido. “Disparado essa é a apresentação mais foda que já vi”, comentou. “Ela faz o que tem vontade, ela ‘desingessa’ o negócio.”

Além dele, Angela também foi indicada por seus colegas para cantar no microfone da baiana. Ela interpretou “Me Abraça e Me Beija”, da banda Eva. Já Clara e Vanessa não chegaram a interagir muito com a artista, mas gostaram tanto que combinaram de assistir a uma apresentação da cantora assim que deixarem reality. “Quando sairmos daqui, vamos ao show dela”, afirmou Clara.

Unanimidade entre os confinados, Ivete, antes de ir embora, deixou uma mensagem de ânimo, melhorando ainda mais a impressão positiva que causou. “Adorei vir aqui. Boa sorte. Todo mundo assiste o ‘BBB’. Há quem diga que não, mas todo mundo assiste. Tenham muita força e lembrem-se: A família é sempre a base de tudo."

A festa Viva Espanha continuou após Ivete Sangalo ter deixado a casa. Apesar do momento de descontração, Aline aproveitou para conversar sobre sua decisão de líder com Franciele. Ela considerou indicar Tatiele ou Roni ao paredão, mas sua proximidade com o paulista a impede de mandá-lo para a berlinda. “Uma coisa que eu não gosto é ingratidão. Acho que se ele bater, ele sai, mas eu gosto dele.”

Franciele, no entanto, pediu que a gaúcha tente não levar tanto em consideração nem seus sentimentos, nem sua razão, mas que busque um equilíbrio. A conversa com Franciele aconteceu momentos depois de ela protagonizar uma cena bastante quente com Diego. Os dois foram para o quarto, durante a festa, e tiraram a roupa debaixo do edredom. Ela chegou a aparecer sem calcinha em frente às câmeras ao tentar alcançar uma toalha pequena para se limpar de algo.

Poucos instantes após a troca de carícias do casal começou a circular nas redes sociais uma foto supostamente do órgão sexual de Diego, que inclusive já tomou banho pelado duas vezes. Ainda durante a noite, outro romance ganhou a chance de se desenvolver na casa. Angela declarou para Aline se sentir atraída por Marcelo ao ganhar uma flor do paranaense.

“Você está querendo! Dá um banho-maria e, depois que cozinha bem, você vai”, falou Aline. “Eu até estou um pouquinho a fim dele, mas olha essas danças que ele faz”, reclamou a paulista. Mas depois da conversa com a colega, ela resolveu se divertir com Marcelo na pista.

Hoje na casa do Big Brother Brasil 2014 será formado mais um paredão, que nesta semana tem como a líder Aline.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: