Em entrevista, Kim Kardashian diz que pretende fazer o seu casamento para amigos próximos

Em entrevista, Kim Kardashian diz que pretende fazer o seu casamento para amigos próximos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A modelo Kim Kardashian, 33 anos, decidiu fazer a sua cerimônia de casamento uma coisa bem “básica”. Ela e seu noivo, o músico Kanye West, pretendem se casar durante o mês de maio deste ano, a imprensa internacional indicava que a cerimônia seria muito grande. Até mesmo o famoso palácio de Versalhes, que fica localizado na França, foi cogitado para o local da festa, mas a modelo parece ter mudado de ideia.

Em uma breve entrevista à rádio americana Kiis-Fm, ela disse que quer fazer um evento bem pequeno e simples, só para os amigos mais próximos e familiares. “Conforme a gente vai se acertando, percebe que quer que ele seja menor e mais íntimo do que as pessoas andam pensando", afirmou a socialite.

Kim falou também durante a entrevista que desejar ter mais filhos, ela é mãe de North West, de apenas 8 meses, e pretende dar mais dois irmãozinhos para a garotinha. Apesar de ter passado por algumas complicações durante a sua primeira gravidez, isso não tirou o desejo da modelo de se tornar mãe novamente. “Sei como é crescer com os irmãos, então eu definitivamente quero ter mais”, afirmou Kim.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: