Comercial protagonizado por Roberto Carlos vira meme na internet

Comercial protagonizado por Roberto Carlos vira meme na internet
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O comercial que o cantor Roberto Carlos estrelou para a marca Friboi, da JBS, não convenceu os internautas e acabou virando piada nas redes sociais. O cantor passou anos sem comer carne.

Alguns internautas disseram que ele deveria ter comido o filé que é servido durante o comercial. "Ué, porque durante o comercial o 'Rei' não deu uma bela mordida na carne? Que estranho, né?", diz um consumidor no canal da marca nas redes sociais.

A expressão facial que o Rei faz diante a recomendação do garçom, também não ajudou muito na visão dos internautas. "O sorriso amarelo revela tudo!", disse um consumidor em um site de compartilhamento de vídeos.

Para continuar com a brincadeira, internautas criaram uma página no Tumblr que enumera outras recomendações de produtos que poderiam provocar a mesma expressão em Roberto Carlos. "Se o Rei anuncia, a gente confia", diz a página “Roberto Carlos recomenda”.

Entre os produtos que são recomendados pelo cantor, estão o famoso “guaraná Dolly”, a sua biografia não-autorizada "Roberto Carlos em Detalhes", e o mascote da Copa do Mundo, o Fuleco.

O novo comercial da Friboi, que traz o cantor como garoto-propaganda, não está tendo uma boa aceitação por parte do público, o canto que era vegetariano, aceitou protagonizar o comercial por um cachê que não foi divulgado pela mídia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: