BBB 14: após beijo em Marcelo, Angela diz: "não vou ficar beijando para aplauso do povo"

BBB 14: após beijo em Marcelo, Angela diz: "não vou ficar beijando para aplauso do povo"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Angela disse durante conversa com Franciele e Marcelo no início da noite desta quarta-feira (26), que não irá beijar o curitibano para o povo aplaudir. Os confinados do BBB 14 trocaram o primeiro beijo na tarde de hoje, dentro da "cápsula do prazer", armada no jardim para uma ação promocional de uma marca de camisinha.

"Não vou ficar beijando o Marcelo para o pessoal aplaudir", afirmou Angela, que sugeriu ainda que já sabia que isso se tornaria uma atração, no dia em que ficasse com o curitibano. "No dia em que ficar com o Marcelo, vai virar atração", disse. O beijo aconteceu após várias tentativas não concretizadas de Angela e Marcelo."Que beijo bom", elogiou a advogada. "A gente não conta pra ninguém porque senão vai ficar todo mundo de fofoca", sugeriu a paulista de São Roque.

"Dona Ivone (mãe de Angela), deixa, vou cuidar muito bem dela", festejou o administrador, que já havia desejado feliz aniversário para a "futura sogra" no confessionário pela manhã.

"Foi destino eu pegar o negócio (em relação ao sorteio)", comemorou a sister, que primeiro escolheu Aline para acompanhá-la na cápsula, antes de se decidir por Marcelo. Angela e Marcelo conseguiam observar os brothers no jardim. "Foi ridícula a reação da Aline, né?", falou Marcelo. "Eu vi daqui ela falando que preferiu isso a amizade. Ela fala como se eu tivesse colocado ela no paredão", disparou Angela.

Porém nem tudo era clima de romance na casa. Aline e Angela discutiram na cozinha da casa-grande. A atriz não gostou de ter sido trocada por Marcelo na hora de entrar na "cápsula do prazer", armada no jardim da casa para um ação promocional de uma marca de camisinha.

"Já deu 500 mil foras no cara e leva o Marcelo para a 'cápsula do prazer'. Ou fica com o cara ou sai da moita", detonou Clara. "Mas se ela ficar é porque a Ivete [Sangalo] mandou, não porque está a fim", disse Aline, imitando caras e bocas.

Vanessa ainda complementou com um comentário irônico: "Será que Angela está fazendo um joguinho com o Marcelo, agora? Ele pega no bracinho dela, e ela ri, do mesmo jeito que fazia com a Letícia", "Não à toa, as duas ficaram coladas", ironizou a atriz. Logo após Aline deu sua opinião sobre: "Ela vai querer jogar o Marcelo contra mim".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: