Justiça de Miami divulga imagens de Justin Bieber sem tarjas

Justiça de Miami divulga imagens de Justin Bieber sem tarjas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A procuradoria de Miami divulgou nesta quarta-feira (26), 9 vídeos da prisão do canto Justin Bieber, exceto cinco considerados de caráter íntimo, que serão divulgados somente se um juiz liberar, no dia 4 de março.

Uma das imagens que foi revelada até agora, mostra o popstar cambaleando enquanto caminha seguindo uma linha branca, poucos minutos depois de ser preso, vários meios de comunicações locais estão querendo solicitar os vídeos, ao valor de US$ 135 cada filmagem.

A agência Efe foi informada através do escritório de cortes do condado de Miami que ainda está pendente a audiência onde um juiz que irá decidir se divulga o conteúdo completo dos vídeos.

As imagens foram divulgadas pelos procuradores um dia depois de a defesa do cantor Justin Bieber aprovar com que a publicação seja liberada.

A divulgação dos vídeos de Justin, quem foram gravadas por câmeras de segurança durante a sua detenção, aconteceu devido à solicitação apresentada por meios de comunicações, amparada pelas leis do estado da Flórida.

Segundo uma audiência preliminar, durante as dez horas de gravação há fragmentos nos quais é possível ver o artista se submetendo a um exame de urina.

A oposição dos advogados de Justin à divulgação dessas imagens aconteceu pouco tempo depois que a policia de Miami divulgou um vídeo gravado por uma câmera de segurança da delegacia na qual se vê um policial aplicando a multa ao cantor, e lhe ordenando para tirar os sapatos, a jaqueta e se apoie em uma mesa com as pernas abertas.

Justin deve comparecer em um tribunal de Miami, em uma data ainda a ser definida, em um julgamento por dirigir sob a influência de substâncias tóxicas, em velocidade excessiva e por resistência à autoridade sem violência.

No dia 29 de janeiro, o cantor se declarou “inocente” de suas acusações que enfrenta em um tribunal de Miami.

O cantor foi preso na madrugada do dia 23 de janeiro, entre outras razões, por estar participando de um “racha” e apresentar sintomas de embriaguez por uma área residencial da cidade.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: