Após gravação de comercial, Roberto Carlos se transforma em piada na web; Veja

Após gravação de comercial, Roberto Carlos se transforma em piada na web; Veja
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o lançamento do novo comercial da empresa frigorífica Friboi, com o cantor Roberto Carlos como garoto-propaganda, o "rei" se transformou em uma grande piada na web.

Julgado como "de mau gosto" por vários de seus fãs e adeptos ao vegetarianismo, estilo de vida adotado por Roberto por cerca de 30 anos, o artista teve sua imagem transformada nos famosos memes, aparecendo em montagens feitas a partir do tão comentado comercial.

A brincadeira trás a seguinte proposta: No lugar da carne no prato de Roberto, parecem imagens do ator Tony Ramos nu, do político José Serra, da apresentadora Ana Maria Braga, entre vários outros.

A parceria entre a Friboi e Roberto Carlos, que nunca havia aparecido em nenhuma campanha publicitária, foi anunciada na última semana em uma coletiva de imprensa em um hotel em São Paulo. Na ocasião, o cantor revelou que havia voltado a consumir carne, o que surpreendeu o público.

"Tudo o que eu escolho para minha vida, são verdades minhas. Voltei a comer carne recentemente. Comecei a comer mais quando vi o Tony Ramos", disse ele, em tom de brincadeira.

Comercial Roberto Carlos

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: