Letícia, ex-BBB 14, revela: "Já fingi na hora H"

Letícia, ex-BBB 14, revela: "Já fingi na hora H"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta semana a ex-BBB Letícia Santiago, participante da 14ª edição do reality conversou com o portal EGO durante um ensaio sensual realizado para o Paparazzo, exibido na próxima sexta-feira (28), e falou sobre sua intimidade e seus gostos na cama.

A mineira, que se dizze tímida, revelou que se solta e se entrega totalmente entre quatro paredes, arriscado até uns "tapinhas": "Eu gosto, mas de forma dosada (risos). Não gosto de nada que seja de uma forma vulgar. Acho brochante quando você está com o cara e ele vem no ouvido e sussurra: ‘Delícia’. Tem algumas palavras que me incomodam", disse ela.

Letícia também revelou suas preferências e contou que gosta das coisas espontâneas: "Prefiro ser dominada a dominar o outro. O legal é alternar os papéis, uma coisa só é chato. Comprei o livro do kama sutra e tentei fazer algumas posições, mas não funcionou, achei aquela coisa meio forçada".

Confira mais notícias sobre o BBB no Diário 24 Horas.

Um dos momentos surpreendentes da entrevista foi quando a bela admitiu já ter fingido na "hora H": "Já fingi orgasmo. Acho que é normal as mulheres fazerem isso, né? Mas eles não percebem", disse.

Na tarde desta quarta-feira (26) a moça foi vista em um restaurante, almoçando com seu ex-affair no reality Júnior.

Apesar do envolvimento dentro da casa, os dois ex-participantes não continuaram o namoro, se tornando apenas amigos. De acordo com seu assessor de imprensa, os dois terão a mesma assessoria, por isso o encontro: "O encontro dos dois durante o almoço foi profissional. Eles terão a mesma assessoria de imprensa, mas não são um casal. São só amigos".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: