Jornal Nacional será apresentado por duas mulheres pela primeira vez

Jornal Nacional será apresentado por duas mulheres pela primeira vez
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações da coluna "F5" do jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (26), a Rede Globo está preparando uma programação especial para as mulheres no próximo dia 8 de março, quando é comemorado o "Dia da Mulher".

Segundo noticiado, todos os programas da grade da emissora terão seus âncoras homens substituídos por mulheres. Um dos casos mais especiais é o "Jornal Nacional", que terá Sandra Annenberg no lugar de William Bonner na bancada, ao lado de Patrícia Poeta.

Além do jornlaístico noturno, o "Jornal Hoje" será apresentado nesse dia por Renata Capucci e o "Globo Esporte" trará Cris Dias substituinndo Tiago Leifert. A homenagem será seguida nas emissoras regionais, como por exemplo em São Paulo, onde o "SPTV" terá apresentação de Monalisa Perone ao invés de Carlos Tramontina.

Até mesmo Pedro Bial, o icônico apresentador do reality "Big Brother Brasil" deve ser substituído no comando da atração na data, no entanto, a moça que tomará seu lugar não teve o nome revelado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: