BBB14: Tatiele é a nova líder e na hora de comemorar, comete uma grande gafe

BBB14: Tatiele é a nova líder e na hora de comemorar, comete uma grande gafe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de vencer a primeira parte da prova do líder do BBB 14 desta semana, o grupo azul, que é composto Marcelo, Angela e Tatiele, disputou a liderança do programa na noite desta quinta-feira (27). Na parte de fora da casa, foram colocados um automóvel e três chaves, para que cada participante escolhesse a sua. Quem conseguisse ligar o carro, seria o novo líder do BBB.

A sister Angela foi a primeira a tentar ligar o carro, mas foi uma tentativa em vão. O próximo a tentar foi Tatiele, que teve dificuldades para ligar o carro, mas depois de uma nova tentativa, ela conseguiu e se tornou a nova líder da casa. Tati ainda ganhou o automóvel, e na hora de comemorar, cometeu uma grande gafe. "melhor que o meu Ford Ka!". Bial evitou comentários e mudou de assunto.

Depois da festa que aconteceu na quarta-feira (26), os brothers foram chamados para disputar a primeira parte da prova do líder na manhã desta quinta-feira, as equipes foram uniformizadas com macacões, identificadas com três cores distintas, amarelo, branco e azul, e se dividiram em três grupos, logo após a divisão, um sorteio foi feito para ver quem iria dirigir o carro de cada equipe.

O grupo amarelo foi formado por Valter, Franciele e Diego, que ficou com o cargo de dirigir o carro. O grupo azul foi formado por Marcelo, Angela e Tatiele, que dirigiu o carro. E no grupo branco ficaram Vanessa, Cássio e Clara, responsável por dirigir, Aline, que foi a última líder do programa, não participou da prova.

As equipes tiveram que realizar um percurso e, quem o fizesse mais rápido, ganharia a prova. Com 30min11seg, o grupo azul, composto por Marcelo, Angela e Tatiele foi o grande vencedor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: