Atriz de iCarly tem fotos íntimas divulgadas na web

Atriz de iCarly tem fotos íntimas divulgadas na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Jennette McCurdy, que ficou conhecida após interpretar a personagem “Sam” na série teen iCarly, teve fotos íntimas divulgadas na web. As imagens circularam nas redes sociais nesta terça-feira (4) e mostram a jovem atriz de 21 anos usando lingerie em poses sensuais.

O ex-affair de Jennette, o jogador de basquete Andre Drumond, é o principal suspeito de ter divulgado as fotos. Eles tiveram um romance no ano passado, e o jogador se defendeu das acusações usando o seu perfil no twitter: "Não tenho nada a ver com isso. Estou focado no basquete", disse Drumond.

Jennette ttambém se pronunciou na mesma rede social aos seus fãs. “Para quem estiver desapontado, eu mandei essas fotos somente para uma pessoa. Vocês podem conectar os pontos. Chocada como alguém pode chegar tão baixo. Só falo com franqueza”, comentou. 

Rumores após o fim do relacionamento entre o jogador e a atriz dão conta de que a mesma teria afirmado que terminou com Drumond porque ele “não sabia beijar”. iCarly foi a série de televisão americana  ao qual Jennette participou e foi veiculada entre os anos de 2007 e 2012.

 Fotos atriz de iCarly

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: