Jennette McCurdy, a Sam de "iCarly", tem fotos íntimas divulgadas na web

Jennette McCurdy, a Sam de "iCarly", tem fotos íntimas divulgadas na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a jovem atriz de 21 anos Jennette McCurdy, intérprete de Sam da série teen "iCarly", passou por maus bocados ao ter suas fotos íntimas divulgadas na web.

As imagens foram divulgadas através da rede social Twitter na última terça-feira (4), onde ela aparece usando lingeries em poses provocantes. A maior suspeita é de que a divulgação das imagens tenha sido feita pelo seu ex-affair, o jogador de basquete Andre Drumond.

Juntos, o casal viveu um romance no ano passado, porém Andre se pronunciou e afirmou que não tem nada a ver com o ocorrido: "Não tenho nada a ver com isso. Estou focado no basquete", disse ele em rede social.

A própria atriz também comentou em rede social sobre o caso: "Para quem estiver desapontado, eu mandei essas fotos somente para uma pessoa. Vocês podem conectar os pontos. Chocada como alguém pode chegar tão baixo. Só falo com franqueza", afirmou, se referindo ao ex.

Segundo informações divulgadas pelo portal Terra, na época do término do romance, Jennette chegou a declarar que o relacionamento havia terminado pois Andre "não sabia beijar". Veja as imagens abaixo:

Fotos atriz de iCarly

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: