"Só pulava carnaval com cocaína", diz Lobão a Rafinha Bastos no "Agora é Tarde"

"Só pulava carnaval com cocaína", diz Lobão a Rafinha Bastos no "Agora é Tarde"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor e compositor Lobão é um dos primeiros entrevistados de Rafinha Bastos à frente do talk show "Agora É Tarde", que tem a sua reestreia nesta quarta-feira (0h) na Band. Lobão afirma que detesta o Carnaval, porém confessa que entre os anos de 1970 e 1980 pulava o carnaval sob efeito de cocaína. 

"Sou anti-Carnaval porque parece que a gente está em um desfile militar", afirma o cantor em um trecho de sua entrevista.

A Rafinha o também apresentador Lobão conta que chegou teve problemas com a polícia por porte de maconha algum tempo, mas que atualmente está "cara limpa". "Não cheiro cocaína há muito tempo, desde os anos 1990", revela.

Lobão gravou entrevista na semana passada. Deverá ser o segundo convidado de Rafinha Bastos, que inaugura hoje uma "guerra dos talk shows" com Danilo Gentili, que foi para o SBT e volta ao ar na próxima segunda. A atração de hoje de Rafinha será o cantor Luan Santana, que está numa vertente musical quase oposta à de Lobão. Hoje, Rafinha grava entrevista com o apresentador e música, Ronnie Von.

Em um certo momento da gravação bem ao estilo Marília Gabriela, Lobão se submeteu a um pingue-pongue sobre frases polêmicas e participou também de uma brincadeira em que conversava por telefone com o apresentador do CQC Marcelo Tas, se esforçando para que o mesmo não identificasse quem estava na linha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: