Nasce Alexandre, primeiro filho da apresentadora Ana Hickmann

Nasce Alexandre, primeiro filho da apresentadora Ana Hickmann
Carol Souza
Por Carol Souza

Ele chegou! Nasceu na noite desta sexta-feira (7) o primeiro filho da apresentadora Ana Hickmann e do empresário Alexandre Correa, Alexandre.

Com o mesmo nome do pai, o pequeno chegou ao mundo no Hospital São Luiz, em São Paulo, e foi o próprio pai quem divulgou a notícia em rede social. Em seu perfil na rede social Instagram o empresário se emocionou na legenda de uma imagem, mostrando os pezinhos do bebê marcados em seu braço: "Obrigado, Senhor!".

Mais tarde, em entrevista ao portal de celebridades EGO, a assessoria de imprensa de Ana revelou que mãe e filho passam bem.

"Ele é a coisa mais linda. É um pouco difícil dizer que com quem se parece mais, mas é muito parecido com aquele ultrassom que ela postou nas redes sociais. Eles estão em êxtase. Ela está muito bem e ele não sai do lado dela. Não desgrudou desde que chegaram na maternidade", afirmou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: