Atualização do Whatsapp para Android permite esconder status

Atualização do Whatsapp para Android permite esconder status
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma das funcionalidades mais esperadas pelos usuários do WhatsApp finalmente está disponível após a última atualização para baixar do aplicativo. Já é acessível a todos os usuários de Android esconder o status da última atualização para alguns dos seus contatos, ou até mesmo a todos, dependendo de sua necessidade. 

Isso é extremamente positivo para muita gente que gosta de privacidade e de se "esquivar" de algumas outras pessoas, seja por ocupação ou pra evitar os famosos “stalkers”.

A atualização (2.11.186) adiciona esse recurso e mais alguns outros, mas falando dele, você pode ocultar o seu último status (ou atualização) para algumas pessoas selecionadas, grupos de pessoas,todos os seu contatos, enfim. Quem você quiser que veja que você está disponível, verá. Basta você selecioná-los.

Agora é possível também pagar para um amigo que quer utilizar o WhatsApp, presenteando-o com uma assinatura. Você também pode alterar a privacidade da sua foto de perfi, foi adicionado um atalho para a câmera, miniaturas maiores para os vídeos no chat, aumento do histórico do chat e algumas outras pequenas melhorias.

Esse update do aplicativo  foi lançado para Android e em breve chegará aos outros dispositivos. O download está disponível direto do site oficial ou então na Google Play.

O Whatsapp é um dos aplicativos de mensagens instantâneas mais utilizados no mundo todo, e recentemente foi adquirido pelo fundador do Facebook Mark Zuckerberg por nada menos que 16 bilhões de dólares. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: