Assessoria de Letícia Spiller diz que "não houve violência" após assalto

Assessoria de Letícia Spiller diz que "não houve violência" após assalto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A assessoria de imprensa da atriz global Letícia Spiller tratou de tranquilizar os fãs e a imprensa, e informou que ela e sua família estão bem após terem sido assaltados  em casa. Através de um comunicado, a assessoria comentou sobre o ocorrido na madrugada da última quarta-feira (12) e afirmou que “Está tudo bem com ela e com a família e não houve nenhum ato de violência”, diz a nota.

Letícia não vai falar com a imprensa sobre o assalto em sua casa, segundo o complemento do comunicado.

A residência de Letícia Spiller em um condomínio localizado no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, foi assaltada por três homens. De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), que cuida do caso, o trio invadiu a casa da atriz por volta das 2h, usando máscaras, e prendeu quem estava lá em um quarto. 

Na hora do assalto estavam em casa além de Letícia, seu marido, Lucas Loureiro, e a filha do casal, Stella, de 3 anos.

Em menos de duas horas os bandidos levaram vários pertences da atriz, como joias, celulares e aparelhos eletrônicos. Antes de sair, teriam cortado os fios de telefone e apagado as imagens do circuito interno de câmeras.

O valor do prejuízo foi calculado, mas não foi divulgado a imprensa pela família, que prefere manter a descrição. Testemunhas serão ouvidas para esclarecer o caso. Após o ocorreido, a atriz foi fotografada saindo de um banco da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (13).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: