Diretor de revista masculina afirma que ensaios de Ivete Sangalo ou Claudia Leitte podem acontecer

Diretor de revista masculina afirma que ensaios de Ivete Sangalo ou Claudia Leitte podem acontecer
Carol Souza
Por Carol Souza

Em entrevista ao jornal Extra nesta terça-feira (18), o novo diretor de redação da maior revista masculina do mundo, Sérgio Xavier, falou sobre as artistas que poderiam estampar as paginas da publicação um dia, e citou as baianas Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

Sobre as cantoras, que sempre foram apontadas como rivais apesar de negarem a informação e até aparecerem juntas em campanhas publicitárias, Sérgio disse acreditar que ensaios sem roupas com as duas "não são sonho impossível". "Não acho, porque são mulheres que podem ter vontade, e aí posam", disse ele.

Já sobre artistas que dificilmente aceitariam uma proposta, o diretor citou a bela apresentadora Fernanda Lima.

"Acho inalcançável" afirmou ele. "Não foi feito contato. Cada vez que eu penso no assunto me dá até uma preguiça de ir atrás, entendeu? Mas não houve nada. Ela construiu uma carreira sólida, do jeito que está, assim, não é muito a pegada dela", concluiu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: