Andressa Urach diz que "será a próxima Hebe Camargo" da TV

Andressa Urach diz que "será a próxima Hebe Camargo" da TV
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A modelo Andressa Urach contou em entrevista nesta terça-feira (18) que tem ambições em sua carreira na TV. Ex-participante do programa A Fazenda, a modelo atualmente na TV Pampa, do Rio Grande do Sul,  não economizou na expectativa e disparou: "vou ser a próxima Hebe Camargo".

Andressa disse que supera cada degrau da sua carreira em busca deste objetivo. "Assim como eu comecei como degustadora de supermercado e virei coordenadora de RH, eu vou subir. Só de ter entrado em A Fazenda eu dei uma sambadinha. Agora na TV Pampa também. Vou ser uma apresentadora em nível nacional. Escuta o que eu estou falando", diz Urach.

Ela comentou também sobre sua carreira ter apelos quentes ao seu corpo e suas curvas, e explicou que sua iniciação com relações foi tardia: “Só descobri de fato isso depois da separação”, disse ao afirmar que seu relacionamento com o primeiro marido tinha uma carga muito mais afetiva. "Eu não conhecia o meu corpo. Eu não me tocava. Nunca fiz oral nele", explicou.

Recentemente Andressa causou polêmica no carnaval ao declarar “que bom que causei”, além de outras declarações acerca de sua forma física ao desfilar na Sapucaí.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: