Marcelo Rezende elogia Sabrina Sato: "Parece boba, mas vai acabar dona da Record".

Marcelo Rezende elogia Sabrina Sato: "Parece boba, mas vai acabar dona da Record".
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sabrina Sato foi destaque da apresentação da nova programação 2014 da Rede Record ao lado dos amigos e novos colegas. Sempre simpática e com discurso cheio de graça e brincadeiras, ela foi elogiada até por Marcelo Rezende.

O apresentador do “Cidade Alerta” não poupou elogios a agora apresentadora, dizendo que Sabrina “parece boba, mas vai acabar dona da Record”.

Ele também acrescentou de como ficou surpreso com a desenvoltura de Sato com a nova casa : “Essa Sabrina é ligeira. Hoje (ontem) a gente apresentou a programação da Record de 2014 e ela deu um show”.

Sabrina Sato no mesmo dia afirmou que não deseja criar expectativas em torno da atração ao qual terá sua estréia em abril, intitulado de “Programa da Sabrina”, na rede Record. Durante evento realizado nesta terça-feira (18) para a apresentação da nova programação da emissora , Sabrina fez questão de deixar as novidades do projeto em segredo, mas que já se sabe que terá um quadro chamado “Meu Marido é o Cara.”

"Não garanto nada. Não gosto de ficar prometendo muito igual político, porque depois a cobrança é maior. O que vier é lucro. Quanto menos expectativas se criar, melhor", afirmou.

A artista também foi só elogios ao canal. "Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo. Muito obrigada a todo o elenco que me recebeu tão bem. Estou tão feliz de estar na mesma casa que a Lucinha Lins, Beth Goulart. Estou muito feliz de ter elenco grande na Record. Bom que agora todos podem ir no meu programa."

E para ela a nova fase de sua carreira é ótima. “É um sonho que estou realizando e já leva meu nome. Eu sei que todo mundo está perguntando como vai ser, o que vai ter, mas calma. A gente está fazendo tudo direitinho. Estou em ótimas mãos", garantiu.

Sabrina ainda brincou com os colegas de emissora, Rodrigo Faro e Marcos Mion. "Quero fazer tipo o Faro, bastante merchan. O Rodrigo Faro está me ensinando a pegar no microfone. E com o Mion também estou aprendendo cada coisa.”. 

Sabrina Sato deixou o programa Pânico na Band e assinou contrato com a Record recentemente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: