Mesmo indo ao Vaticano, Russell Crowe não consegue encontro com o Papa

Mesmo indo ao Vaticano, Russell Crowe não consegue encontro com o Papa
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (19) o ator Russell Crowe, juntamente com a equipe do épico bíblico "Noé", estiveram no Vaticano a fim de conseguir um encontro com o Papa Francisco, porém suas expectativas foram frustradas.

De acordo com informações da agência de notícias  AFP, Russell e os produtores do filme estavam tentando assegurar algum tipo de promoção para o longa com o encontro, que tinha apenas uma condição para acontecer: que nada fosse anunciado com antecedência.

A condição foi imposta, temendo que o encontro fosse transformado em um tipo de "espetáculo" na mídia, com a presença julgada "desnecessária" da imprensa e dos fãs de Crowe.

Apesar da informação, o porta-voz do Vaticano, Frederico Lombardi, apenas declarou que nenhum pedido oficial havia sido feito.

Mesmo não conseguindo conhecer o Papa, Russell assistiu a sua missa na manhã desta quarta-feira (19) na Praça de São Pedro e divulgou uma imagem do local, cheio de fiéis em rede social, relembrando também de quando gravou um de seus filmes mais famosos, "Gladiador", em Roma.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: