Sem melhoras, mulher de Michael Schumacher quer tirá-lo do hospital

Sem melhoras, mulher de Michael Schumacher quer tirá-lo do hospital
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pelo visto o calvário de Michael Schumacher está longe de acabar. O ex-piloto de Formula 1 ainda está internado, no Hospital Grenoble, em coma induzido.  A família vem acompanhando o sofrimento desde o início e está procurando a melhor forma de amenizá-lo.

Segundo o site Mail Online, Corinna, esposa do alemão, está construindo um quarto totalmente equipado com o que há de mais moderno da tecnologia hospitalar. Ela quer tirar Michael do hospital e leva-lo para casa. Para isso já contratou uma equipe de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que irão se dedicar especialmente ao ex-piloto da Ferrari.

Ainda segundo o Mail Online, Schumacher já teria perdido 25% de seu peso original durante o período em que está internado. “Milagres acontecem e o fato dele ser um homem rico, faz com que ele tenha acesso ao melhor atendimento que o dinheiro pode oferecer, mas nem todo dinheiro do mundo pode corrigir o que aconteceu com ele. A família está se estruturando para um futuro de imobilidade permanente”, disse ao site uma fonte próxima ao parentes.

A família se mantém esperançosa quanto a recuperação do maior campeão da Formula 1, mas inexistem notícias sobre sua melhora e possível saída do coma. Os médicos começaram a diminuir os anestésicos, mas o alemão continua inconsciente.

Michael Schumacher foi internado dia 29 de dezembro de 2013, depois de sofrer lesões cerebrais graves, enquanto esquiava em um resort francês, em Meribel.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: