Ex-BBB Poly irrita Faustão em rede nacional

Ex-BBB Poly irrita Faustão em rede nacional
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A ex-BBB Polyana foi uma das convidadas do Domingão do Faustão no último domingo, 30. A participação acabou se mostrando uma catástrofe. A subcelebridade cometeu uma tremenda gafe durante o programa e de quebra irritou Fausto Silva.

Durante a entrevista, o apresentador perguntou quais seriam os planos de carreira da loira agora que estava fora do Big Brother Brasil 14. De forma leviana a ex-sister respondeu: “Tenho recebido muitas propostas de trabalho, penso em estudar e ser atriz, trabalhar muito. Mas, se nada der certo, viro bailarina".

A declaração deixou um clima muito chato no ar. A repórter Carol Nakamura chegou a rebater as palavras da loira afirmando que se estuda muito para ser uma bailarina, seriam nove anos para se formar. Poly ainda tentou concertar o que tinha dito, mas não teve sucesso.

O momento foi altamente constrangedor, o apresentador Faustão mostrou-se indignado e quando a moça se retirou do palco comentou: "ela pode estar nervosa, mas ser bailarina não é mole, não. Elas dançam 4 horas por dia e ensaiam 5 dias por semana".

Ainda segundo Fausto Silva, a profissão de bailarina é séria e demanda formação profissional exaustiva.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: