No CQC, Ana Paula Padrão diz: “Tamanho definitivamente é documento”

No CQC, Ana Paula Padrão diz: “Tamanho definitivamente é documento”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais um dia de CQC! O programa veio recheado de quadros e matérias interessantes. Nesta segunda, 31, o repórter Meireles estará à frente do quadro 50x50 tendo como atração a vice-Miss Bumbum, Andressa Urach. Andreoli aparece com as crianças para saber suas opiniões, entre muitas outras atrações. Porém sem sombras de dúvidas o novo quadro “50 perguntas”, que teve Ana Paula Padrão como convidada foi o destaque da noite.

A jornalista teria de responder as “50 perguntas” feitas pelo programa, algumas pessoais, outras profissionais e assim por diante. Tudo muito rápido! Em meio a um turbilhão de questionamentos a âncora deu sua opinião sobre Rachel Sheherazade, “Imatura e bem intencionada. Um perigo”. Revelou que só teve alegrias com seu trabalho na TV.

Falou um pouco sobre sua intimidade. Diz ser uma mulher obsessiva e acha que a qualidade que qualquer mulher deve ter é a inteligência. Afirmou ser uma pessoa liberal politicamente e na cama também. Quando lhe perguntam se “Tamanho é documento?”, e responde sem titubear “Tamanho definitivamente é documento”.

Assuntos mais sérios sobre política, violência contra a mulher, redução da maioridade penal e corrupção também foram abordados nas perguntas.

O programa CQC é transmitido ao vivo, toda segunda-feira, na tela da Band.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: