Eliana mostra boa forma e barriga sarada no Instagram

Eliana mostra boa forma e barriga sarada no Instagram
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Recentemente divorciada, a apresentadora do SBT Eliana postou no seu Instagram na tarde desta segunda-feira (31) uma foto mostrando que está em boa forma com a barriga sarada. Ela mostrou aos seus seguidores um o ensaio para a nova coleção do tênis Try on, que é assinada pela loira.

Na legenda da imagem Eliana colocou "Vamos treinar? Campanha da nova coleção do tênis Tryon by Eliana. #tryon #fitness #health". Ela aparece com top roxo e calça estampada.

Ela tem 40 anos é mãe do pequeno Arthur, 2 anos, fruto de seu relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli, de quem anunciou separação no dia 20 deste mês.

No domingo (30) a apresentadora Eliana decidiu quebrar o silêncio e falar publicamente sobre sua separação de João Marcelo Bôscoli, filho da icônica cantora Elis Regina. O desabafo de alguns minutos foi exibido em seu programa no SBT, onde Eliana afirmou que a relação de seis anos foi cercada de muito amor, e ressaltou que o mais importante fruto do amor do ex-casal é o filho, Arthur, de 2 anos. 

"Foi uma relação de muito amor, que durou seis anos e nos deu o que temos de mais importante nessa vida: o Arthurzinho", disse ela. 

A apresentadora ainda ressaltou que o intuito do casal nunca foi o de se separar, mas que no momento, este é o melhor para ambos: "Ninguém casa para se separar, mas às vezes seguir cada um o seu caminho é o melhor para o casal. Estou serena de que fiz o meu melhor", disse Eliana, que teria terminado seu casamento após uma traição de seu agora ex-marido, segundo uma amiga da apresentadora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: