Ex-BBB Tatiele usa rede social para se desculpar por "gafe" no "Domingão do Faustão": "Eu não falei por mal"

Ex-BBB Tatiele usa rede social para se desculpar por "gafe" no "Domingão do Faustão": "Eu não falei por mal"
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a madrugada desta segunda-feira (31) a ex-BBB Tatiele Polyana fez uso de seu perfil em rede social para se desculpar pela má colocação sobre as bailarinas do Faustão no domingo (30), durante sua visita ao programa. 

Após toda a repercussão de sua entrevista, a ex-participante do reality global decidiu se retratar e pedir desculpas por sua declaração. 

"Estava nervosa. Quero deixar bem claro que eu me expressei errado", disse ela, reiterando: "Eu não falei por mal". 

No domingo (30) enquanto era entrevistada pelo apresentador Fausto Silva, a loira disse que "se nada desse certo" para ela no mundo artístico, ela poderia ser bailarina de seu programa. "Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo, eu posso virar uma bailarina", afirmou ela. 

Fausto, visivelmente irritado com o comentário, prontamente disparou: "Aí é que você se engana. É difícil na sua idade virar bailarina, ter que dançar. Geralmente começa quando criança", deixando a bela bastante desconcertada. 

E continuou, chamando sua assistente de palco, Carol Nakamura, para opinar sobre o assunto: "Nakamura, quanto tempo tem que estudar?", perguntou ele, ao que a moça, ex-bailarina do programa, respondeu: "Poxa, Poly. Te defendi tanto e você fala isso? Para se formar, são nove anos".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: