Vivendo nova fase, André Marques diz: "Sou doente, preciso de ajuda"

Vivendo nova fase, André Marques diz: "Sou doente, preciso de ajuda"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu o apresentador André Marques em seu programa para degustar de um café da manhã bem leve, e contar um pouco sobre como anda a sua saúde. Pesando 50 kg a menos, André falou que só percebeu que estava correndo risco de vida quando a sua visão começou a ficar embaçada. “O médico pediu para eu medir a glicose e deu 380. Achei que era por que estava estressado, mas medi em jejum também deu muito alta”.

A repórter Talitha Morete foi à casa do apresentador para mostrar os seus novos hábitos alimentares, visitando logo de cara a cozinha, André falou que foi a primeira parte da casa a mudar com a nova rotina. “Antes na minha dispensa tinha leite condensado, biscoito, macarrão. Agora tem arroz integral com grãos, tem massa com quinoa, tem chá que dá uma limpada. Estou comendo melhor, com mais qualidade. Eu era diabético e não sou mais graças à fase nova”.

André agora mostrando mais o seu lado vaidoso, a repórter mostrou o novo guarda-roupa do apresentador, se sentindo muito orgulhoso, André mostrou uma nova peça de roupa que adquiriu recentemente, após emagrecer. “Tem loja que é difícil ter roupa grande e tem uma loja que sou apaixonado! Eu sempre quis ter casaco, calça jeans, camiseta e dessa vez eu consegui comprar um casaco, fiquei emocionado mesmo”, desabafou.

André Marques que também é conhecido pelo seu carisma, comentou com Ana Maria que agora está adotando uma postura um pouco mais séria. “Acho que fazia mais graça que o normal para não chamar tanta atenção para o peso. Vira uma fuga, para você não ser zoado, você se zoa”, disse.

Encerrando a sua participação no programa “Mais Você”, André deixou um recado importante para quem está passando pela mesma dificuldade que ele passou. “Acho que você não pode ter vergonha de pedir ajuda. Eu realmente tentei vários métodos antes. Ninguém é gordo por que quer! Quem tem que se ajudar é você. Eu preciso de ajuda, eu sou doente, cheguei a essa conclusão”. André chegou a pesar 157 kg.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: