Final de "How I Met Your Mother" frustra parte dos fãs

Final de "How I Met Your Mother" frustra parte dos fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se você é fã do seriado e ainda não assistiu ao episódio final de “How I Met Your Mother”, fica o alerta que o texto a seguir contém alguns spoilers do mesmo.

"How I Met Your Mother" após nove temporadas finalmente teve seu desfecho em episódio final, que talvez deixem seus fãs com muita saudade, outros nem tanto por terem ficado frustrados com o final.

O último e fatídico episódio foi ao ar nesta segunda-feira (31), quando foi transmitido nos Estados Unidos pela emissora CBS. Mas ao que parece frustrou bastante os fãs, pois ficaram chateados com o desfecho encontrado pelos criadores da trama, que como o nome já diz, é sobre a história de como um homem conheceu a mãe de seus dois filhos adolescentes.

No episódio decisivo , a identidade da mãe que é interpretada por Cristin Milioti é revelada, e que causou grande frustração aos fãs foi que  os destinos traçados pelos personagens tomam um rumo menos romântico e mais real, defenderam os roteiristas.

Um fato que chocou e deixou irritado os telespectadores foi de que a mãe na verdade estava de fato morta enquanto a história era contada, confirmando alguns rumores, o que soou a alguns internautas como “enrolação” pra desencadear várias temporadas. Com isso, para alguns fãs, a série demonstrou que, no fundo, sempre foi mesmo sobre o relacionamento do arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) com Robin, em vez de seu romance com a mãe, que pode ser vista apenas como um empecilho.

Em algumas das críticas, um fã diz “a série podia ter terminado no primeiro episódio", já outro bem crítico "É o pior final de todos os tempos", desabafou outro, também na rede social. "Há alguma chance de isso ser apenas uma pegadinha de 1º de abril?", brincou um terceiro no Twitter.

Carter Bays e Craig Thomas, os criadores da série,  também estavam on-line durante a exibição do último episódio e justificaram o desfecho surpreendente porém nem tão bem aceito pelo público:  

Os criadores da série, Carter Bays e Craig Thomas, também estavam on-line durante a exibição do último episódio, e aproveitaram para justificar e defender o desfecho do seriado: "Fizemos um final sobre as reviravoltas da vida e que não é sempre que acontece", escreveu Thomas em sua página no Twitter. "How I Met Your Mother" tem sua nona temporada prevista para estrear no Brasil pelo canal Fox no mês de junho. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: