“A palavra é dedicação” diz o ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes

“A palavra é dedicação” diz o ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruno Fagundes, filho dos atores Antônio Fagundes e Mara Carvalho, faz sua estreia na televisão aos 24 anos em "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das seis da Globo. Em entrevista com o UOL, Bruno disse que nunca teve facilidades por causa dos pais e desdenhou quem se utiliza do jargão "genética artística".

"Isso de genética é uma balela, a palavra é dedicação", disse Bruno. As comparações com o pai também não preocupam Bruno. "Acho burra essa comparação, só os anos de profissão que ele tem são o dobro da minha idade. Ele fez 55 novelas, eu estou na primeira. Como comparar?", se indagou.

Para viver o doutor Renato, médico que se muda para a fictícia Vila de Santa Fé a fim de exercer a medicina social, Bruno precisou fazer teste como qualquer outro ator. E também viveu momentos de expectativa. “Fiquei apreensivo, só soube que o papel era meu quando a figurinista veio tirar minhas medidas", contou o ator, aos risos.

"Indagado do motivo que o fez demorar para estrear na telinha, Bruno fez questão de frisar que há uma questão muito maior de mercado, e que mesmo sendo filho de um ator consagrado precisa "matar um leão por dia".

"Na nossa família não tem isso de 'corujismo'. Se meu pai me protegesse ou me enfiasse em algum lugar ele não estaria sendo honesto comigo e talvez fosse criar uma frustração em mim daqui a um tempo. A gente não acredita nisso de 'passar a mão na cabeça' e eu agradeço ao meu pai por essa criação", disse Bruno.

Sobre a possibilidade de ser um dos novos galãs da Globo, ele deixou no ar: "Acho que isso é o trabalho que dita e não sei quais outros trabalho virão, mas sou um ator seletivo e faço questão de fazer personagens diferentes, mas não sei o que vai ser, não sei em qual quadrado vão me encaixar".

Ao longo da trama de Benedito Ruy Barbosa, Renato irá se apaixonar por Juliana, papel de Bruna Linzmeyer. "Meu Pedacinho de Chão" estreia na próxima segunda-feira (7) às seis horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: