José Mayer comemora desafio de interpretar gay em nova novela

José Mayer comemora desafio de interpretar gay em nova novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator José Mayer, conhecido por interpretar papéis em novelas de conquistador, está bastante animado com o novo desafio em sua carreira: interpretar um personagem gay. Este personagem estará na novela "Falso Brilhante" que irá substituir "Em Família".

Mayer interpretará um gay enrustido, pois será casado e pai de dois filhos. Em um bate papo com os jornalistas durante o evento da nova programação da Rede Globo "Vem_aí” ocorrido nesta quarta-feira (2) contou mais sobre seu personagem. "É um cerimonialista, muito ligado a festas. Pai de uma menina de 18 anos e de um rapaz um pouco mais velho. Vai ter esse conflito sobre sua preferência sexual. Ele não vai deixar que percebam e vai negar sempre. E isso é muito comum. Nem todo o homossexual aparenta ser ou quer deixar aparentar e se assumir. Adorei o convite, desafios são sempre bem vindos", contou o ator bastante animado  pelo novo desafio. 

"Tenho dois autores que trabalho constantemente que são o Aguinaldo e o Manoel Carlos. Adoro demais os dois. É uma honra muito grande esse convite, é uma proposta diferenciada", afirmou. Esta é a sétima novela que José Mayer tem parceria com o diretor Aguinaldo Silva.

Sobre sua fama de galã que deixava todas as mocinhas apaixonadas, quando  questionado sobre, diz que se aposentou desse posto.

O ator diz em bom humor que "já passou a fase" e que agora existem novos galãs que podem substituí-lo. Quando perguntado quem seriam seus “sucessores”  ou "Zé Mayers futuros", o ator cita os atores Thiago Rodrigues e Cauã Reymond e finaliza com seu tom de “aposentado” da função nas tramas: "O tempo passou para mim né, deixa para eles agora", conta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: