Clara fala sobre a opinião do seu marido sobre o relacionamento com Vanessa: "Fabian apoia 100%"

Clara fala sobre a opinião do seu marido sobre o relacionamento com Vanessa: "Fabian apoia 100%"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como foi prometido na final do Big Brother Brasil 14, a ex-sister Clara Aguilar usou a sua conta no Twitter para falar um pouco sobre quais serão os seus próximos passos, tanto da vida profissional quanto pessoal. Ela que ficou na terceira colocação no programa, explicou que tem bastante apoio do seu marido Fabian Aguilar, em relação ao relacionamento que teve dentro da casa com Vanessa Mesquita.

"Ficar com a Van não foi um erro. Fabian apoia meu relacionamento com ela 100%. Queria apenas que vocês soubessem que eu não vou julgar o Fabian por 3 meses que passaram. Agora daqui pra frente vou construir minha nova vida."

Em outra postagem que foi feita nesta quinta-feira (3), Clara falou que tem procurado se entender com  Fabian. "Não falei que estou, nem que não estou com o Fabian. Temos um filho juntos e nos respeitamos muito. Para que brigar se podemos resolver tudo na boa? Galera, o Fabian sempre esteve do meu lado, me apoiando em tudo e se não fosse por ele, não teria entrado no BBB. Eu errei, ele errou, somos seres humanos erramos e estamos dispostos a perdoar também", contou.

De acordo com Clara, Vanessa, a campeã do programa, é alguém que deve seguir para sempre em sua vida. “Galera, a Van e eu vamos continuar da mesma forma que éramos dentro da casa. Quero pra sempre ela na minha vida. Vocês vão ver que Van e Clara é pra sempre!! Eu estou muito feliz muito mesmo."

Recentemente, vários boatos davam conta que o marido de Clara havia tirado o filho do colo da ex-BBB, por conta de uma suposta chateação pelo relacionamento que ela manteve com Vanessa na casa. "O Fabian não tirou o Max do meu colo por causa da Van. Nós sempre tentamos preservar o Max, mesmo antes do BBB. Ele só tentou evitar que ficassem tirando milhões de fotos, nada demais", disse Clara.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: