Suposto vídeo de Andressa Urach em strip tease cai na web

Suposto vídeo de Andressa Urach em strip tease cai na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A ex-participante de “A Fazenda”, a modelo Andressa Urach, está sendo apontada como a loira que aparece em um vídeo tirando a roupa em uma boate no Piauí. O vídeo teria sido gravado no dia 20 de março, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.

As imagens foram gravadas em uma casa de shows Beth Cuscuz, em Cristo Real, mesmo local onde Andressa estava sendo aguardada para participação no evento.

Cartazes na cidade com fotos da modelo foram espalhados, anunciando que ela estaria na boate. A proprietária do estabelecimento, Cláudia Pires, que também é amiga do assessor de imprensa de Andressa, confirmou que a modelo esteve por lá.

Porém ela não deu mais detalhes sobre a presença da modelo no local. A assessoria de Urach alegou que ela está sendo alvo de uma maldade, mas não negou que Andressa esteve na casa de shows em que aparece no suposto vídeo.

A aparição da suposta mulher que seria Andressa no vídeo irritou o marido da modelo, que não teria gostado de ver as suas supostas imagens que circularam pela internet, e por conta disso ela  tem evitado falar do assunto, além de tentar impedir divulgação do suposto vídeo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: