Fãs de Beyoncé processam a cantora por acidente nos EUA.

Fãs de Beyoncé processam a cantora por acidente nos EUA.
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Beyoncé, segundo o site do jornal “Chicago Sun Times”, está passando por problemas na justiça. Duas fãs, Raquel Castellanos e Gabriella Davidson, foram pisoteadas na entrada de uma apresentação de Beyoncé em dezembro de 2013 na cidade americana de Chicago. Elas abriram um processo contra a cantora, o estádio “United Center”, onde ocorreu o show, e a produtora da turnê, “Live Nation Entertainment”.

De acordo com o arquivo de processo, Raquel e Gabriella ficaram várias horas do lado de fora do estádio para conseguir um bom lugar para ver o show. Quando os portões abriram, elas foram atropeladas pela multidão, ficaram inconscientes e tiveram ossos quebrados. Para as fâs, Beyoncé, a produtora dos shows e o estádio são os responsáveis pela formação de uma aglomeração de pessoas que ficaram nervosas com a falta de informações sobre a abertura dos portões.

No dia da apresentação, os funcionários do estádio permitiram a entrada do público por volta das 19 horas, mas sem dar instruções para a formação de uma fila para entrar. Segundo Raquel e Gabriella, a organização foi negligente e não fez nada para desencorajar que as pessoas que empurravam e corriam. Depois da confusão, as mulheres foram ajudadas por policiais e levadas a um hospital de Chicago.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: