Marco Luque pede desculpas publicamente à Rafinha Bastos

Marco Luque pede desculpas publicamente à Rafinha Bastos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O humorista Marco Luque esteve frente a frente com Rafinha Bastos no Programa “Agora é Tarde”, nesta quinta-feira (3), e aproveitou o convite para explicar o motivo de ter feito a nota de repúdio sobre a piada que o colega fez com Wanessa Camargo, no CQC.  “Eu senti uma necessidade de me expôr e falar: ‘Porra, eu acho que o CQC não é esse tipo de piada”.

O humorista que apresenta a bancada do programa “CQC” acredita que a questão tenha sido aumentada pela mídia, tomando proporções muito maiores do que desejava.

“Acho que houve um grande exagero de todas as partes naquele episódio, inclusive da minha. Acho que da mídia também, quando colocou aquele texto, carta de repúdio, ficou muito severo”.    

A cantora Wanessa Camargo ficou muito ofendida com uma piada feita por Rafinha em 2011. Na época, o humorista disse que “comeria” ela e o bebê que esperava. Por ter sentido a necessidade de falar algo sobre a questão, já que Rafinha não se retratou após a brincadeira, Marco resolveu se pronunciar com a carta.

“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz (marido de Wanessa Camargo), um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”.

Ao final do assunto no programa, Rafinha mostrou que não guarda mágoa e deu um forte abraço no amigo.

“A gente discordou numa coisa na nossa vida. Não significa que a gente não possa ser brother”, disse rafinha. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: