Antonio Fagundes lamenta morte de José Wilker

Antonio Fagundes lamenta morte de José Wilker
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator Antonio Fagundes esteve presente no programa Encontro desta segunda-feira (7), e homenageou o seu grande amigo José Wilker, que faleceu no último sábado (5), vítima de um infarto. Os atores foram parceiros em várias novelas, como Insensato Coração e Amor à Vida, que ficarão pra sempre na memória do público.

Ainda triste com o que aconteceu, Antonio Fagundes contou como recebeu a noticia da morte do seu amigo. "Eu estava fazendo uma esteira e apareceu a imagem dele na TV. Quando eu vi, quase caí. Ele estava sempre ligado no seu tempo. A gente estava muito próximo nesses últimos sete meses. Está sendo um baque", lamentou.

Em relação a sua convivência com Wilker, Antonio desceu elogios. "Ele era muito engraçado e tinha um humor gostoso. Era sempre uma alegria. O ensaio era gostoso. A gente pegava um texto sério e fazia do nosso jeito, uma palhaçada", contou Fagundes.

Ainda assustado com a partida repentina de seu amigo, Fagundes ressaltou o quanto é importante dar valor a vida. "Eu brinquei com meus filhos: 'Olha o papai...'. A vida é isso aí mesmo, aquilo que a gente ouve sempre: 'basta estar vivo...'". Também presente no programa, Cintia Dicker, que irá viver Milita, filha de Antonio em “Meu Pedacinho de Chão”, reforçou a opinião do seu companheiro de trabalho. "É sempre triste. Minha família me instruiu que a vida é uma passagem. A gente está aqui para isso."

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: