Coldplay lança clipe de novo single "Magic"; assista

Coldplay lança clipe de novo single "Magic"; assista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Coldplay lançou nesta segunda-feira (7) o clipe para sua nova música de trabalho "Magic", de seu novo álbum de estúdio intitulado de "Ghost Stories". No clipe o vocalista Chris Martin interpreta dois papéis: o de assistente da Ziyi Zhang, uma bela mágica, sendo ele próprio um aspirante a mágico, e o marido abusivo da personagem de Zhang. 

O clipe é o primeiro oficial do novo trabalho do grupo, que após um período de inatividade, decidiu retornar as atividades com músicas inéditas.

A música “Magic” apresentada no clipe é um tanto quanto fora das habituais linhas do brit pop e mais próximas de elementos eletrônicos. Alguns espaços vagos soam de forma melancólica nas canções, algo que parecia ter sido extinto nos últimos trabalhos da banda com canções mais “animadas” e com menos espaços. 

Ainda assim, soa mais orgânica que a primeira, já que guitarra e baixo se mostram mais. A vinda do novo álbum acontece  quase três anos desde o lançamento de Mylo Xyloto.

Após a turnê do quinto disco, a banda entrou em recesso e só havia voltado aos estúdios para criar “Atlas”, canção que integra a trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas.

A data de lançamento do novo álbum do quarteto inglês está marcada para o dia 19 de Maio. "Ghost Stories" terá 9 faixas. Assista ao clipe de "Magic" a seguir:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: