Valeria Lukyanova, a Barbie humana, gera polêmica com comentário racista e diz ter nojo de crianças

Valeria Lukyanova, a Barbie humana, gera polêmica com comentário racista e diz ter nojo de crianças
Carol Souza
Por Carol Souza

Após chocar o mundo com seu corpo milimetricamente projetado para ser uma cópia viva da boneca americana Barbie, Valeria Lukyanova de 28 anos, modelo ucraniana, deu uma entrevista polêmica à revista GQ.

Durante a conversa, Valeria soltou comentários racistas sobre a mistura de raças e se disse enojada com a ideia de um dia ser mãe e ter sua própria família.

Ao falar de miscigenação, a Barbie humana disse que a mistura das raças "causa a degeneração da beleza" e que ama sua "pele branca". "Por exemplo, um russo se casa com uma americana. Daí eles têm uma filha linda, mas seu nariz puxou ao do pai", exemplificou ela.

Questionada sobre ser mãe, Valeria afirmou que para ela, a ideia é "inaceitável": "A ideia de ter filhos, crianças, me deixa enjoada. Prefiro morrer torturada porque a pior coisa do mundo pra mim é ter o estilo de vida em uma família".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: