Twitter muda visual e se assemelha a Facebook

Twitter muda visual e se assemelha a Facebook
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O visual dos perfis dos usuários do site Twitter começaram a mudar nesta segunda-feira (7) e ficaram bem semelhantes com as páginas do Facebook. Depois de testes com alguns perfis nos últimos meses, as mudanças atingirão todos aqueles que utilizam a versão web da rede social nas próximas semanas. As novidades poderão ser vistas tanto nas páginas de perfil, quanto na linha do tempo de cada usuário.

De acordo com o blog da empresa, o novo perfil “revela você ao mundo” e terá uma foto maior, tuites em evidência e filtros de visualização no perfil. As mudanças também atingem a descrição de cada usuário e darão a possibilidade de destacar um tweet que você preferir. O sistema também irá destacar o tweet que teve mais interação com outros usuários e deixará o texto com tamanho maior.

A partir de agora, o usuário poderá escolher como quer visualizar o perfil de outra pessoa ao visitá-lo. Será possível escolher ver só os tweets com texto ou com texto e foto, tweets de resposta e tetweet, Quem quiser conferir as novidades, pode acessar algumas contas VIPs, que já contam com as mudanças: Michelle Obama (@flotus), a tenista Serena Williams (@SerenaWilliams) e o músico John Legend (@JohnLegend).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: