Aerosmith e Slash farão turnê conjunta


Uma parceria inédita foi anunciada na última terça-feira, 08. Em uma coletiva de imprensa o Aerosmith divulgou uma nova turnê com participação mais que especial de Slash, ex-guitarrista da banda Guns N’ Roses.
A turnê intitulada “Let Rock Rule” deve circular por 21 cidades dentro dos Estados Unidos e Canadá. Slash será acompanhado por sua banda de apoio, The Conspirators, cujo vocalista é Myles Kennedy.
Para selar a união temporária, a banda e o lendário músico se apresentaram na casa de shows Whisky a Go Go, nos EUA. O local é famoso por ter sido o primeiro a abrir as portas para grandes bandas como: Linkin Park, The Byrds, Alice Cooper, Buffalo Springfield, The Doors, The Who, System of a Down, Metallica, entre outros.
Entre as canções que fizeram parte do repertório no dia da apresentação, estavam: Draw the Line, Same Old Song And Dance, Pink, Welcome To The Jungle e Walk This Way.
Confira o show que rolou no Whisky a Go Go: