Através do Twitter, oposição confirma Paulo Souto como candidato a governador da Bahia

Através do Twitter, oposição confirma Paulo Souto como candidato a governador da Bahia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de muita espera, a oposição anunciou a chapa que vai disputar os cargos de governador e vice-governador da Bahia nesta quinta-feira (10). O anuncio foi feito através do Twitter do prefeito de Salvador ACM Neto.

"Chapa da oposição fechada: Paulo Souto vai disputar o governo, Geddel Vieira Lima o Senado e Joacy Góes para vice-governador", anunciou Neto. "Ou seja, a união das oposições foi mantida e vamos disputar as eleições mais fortes do que nunca", ainda assegurou o prefeito do DEM.

Geddel (PMDB)  ainda comentou sobre a decisão em sua própria conta no Twitter. "Acabo de tomar minha decisão. Depois de muita reflexão resolvi disputar pela Bahia uma cadeira no Senado da República", disse o político. "Disputei a prerrogativa de disputar o Governador, não importa como, perdi. Tenho que olhar pra frente. A vida não pode ser construída com lamento ou amargor", falou.

São dois candidatos qualificados. Acho que o importante é não perder a unidade, só vamos enfrentar com unidade e apresentar um projeto exequível, temos dois fortes candidatos e ACM Neto está liderando o projeto, com todas as prerrogativas. O importante é que os partidos vão marchar unidos”, explicou o presidente na ocasião.

A chapa da oposição disputará os cargos com PT, liderado pelo candidato Rui Costa, e com o PSB, encabeçado pela senadora Lídice da Mata.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: