Após rescindir contrato com Atlético-PR, Adriano diz: "Cumpri objetivo"

Após rescindir contrato com Atlético-PR, Adriano diz: "Cumpri objetivo"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O atacante Adriano, após participar de quatro partidas oficiais pelo Atlético Paranaense, em dois meses, e marcar apenas um gol, rescindiu o contrato com o clube na última sexta-feira (11). Para a surpresa, o Imperador afirmou que não vê como fracasso a passagem pelo Atlético, e diz que objetivo foi cumprido. 

"O objetivo foi cumprido. Saio feliz e certo da missão cumprida", afirmou o jogador, em nota divulgada pela assessoria de imprensa. No Twitter o texto foi um pouco diferente: "O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hoje estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante".

Adriano nunca disse qual era o objetivo da passagem dele pelo Atlético Paranaense. O jogador, que começou a treinar em dezembro no clube rubro-negro, primeiro teve que se mostrar apto a jogar futebol para só depois, dia 11 de fevereiro, assinar contrato e ser oficializado.

Mas ele nunca concedeu entrevistas coletivas e só falou com a imprensa na saída do gramado dos jogos dos quais participou. O Atlético-PR, ao anunciar a rescisão com o jogador, apontou que a reunião estava previamente acertada para acontecer quando o clube fosse eliminado da Copa Libertadores e que a saída de Adriano se deu em comum acordo.

Nenhuma das duas partes, porém, explicou por que foi acertada uma permanência tão curta, nem quais eram os objetivos da contratação de Adriano. O atacante faltou aos treinos de quinta e sexta-feira, mas nem o clube nem seu staff revelaram se as ausências foram fruto de mais um problema de comportamento (que resultaram na rescisão) ou se ele faltou aos treinos porque já iria sair.

"Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer, jogar bola", postou Adriano no Twitter. Via assessoria, a declaração foi: "Agora vou avaliar algumas propostas e dar sequência no que mais amo fazer, jogar bola". 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: