Polêmico Gabriel Braga Nunes, da novela "Em Família", se casa em cerimônia secreta

Polêmico Gabriel Braga Nunes, da novela "Em Família", se casa em cerimônia secreta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gabriel Braga Nunes, que dá vida à Laerte na novela global "Em Família", se casou em segredo no último domingo (6) segundo informações do portal Overtube. O ator se casou com a assistente de direção Isabel Nascimento Silva que está grávida de 4 meses.

A informação foi mantida em sigilo pelo casal e pelos poucos convidados, chegando à imprensa apenas neste final de semana, de acordo com a notícia. O casamento foi celebrado na casa do pai da noiva, no Rio de Janeiro.

Como convidados, apenas as famílias dos noivos e alguns poucos amigos. Com Isabel gestante e Gabriel gravando em ritmo intenso, o casal preferiu abrir mão da lua-de-mel.

Gabriel Braga Nunes foi notícia nos principais portais de entretenimento do Brasil durante o mês de março, quando estava em crise com a produção da novela, mas parece que agora o mal-estar acabou.

Gabriel não terá muito tempo de folga após o final de “Em Família”, que tem o seu desfecho previsto para o próximo mês de julho, pois já está escalado para a nova novela "Três Mulheres" que terá sua estreia em 2015.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: